quarta-feira, 1 de junho de 2011

Semana Literária dos Enamorados


O Sistema de Bibliotecas da Unama (SBU) está realizando a Semana Literária dos Namorados, onde resgata o romantismo através da leitura das obras literárias que versam sobre poesias, versos, prosas e outros, os quais proporcionam uma melhor performance para aqueles que demonstram sua paixão através dos grandes escritores poetas.
Com esta visão, o SBU promoverá, entre os dias 1º e 12 de maio, a Semana Literária dos Enamorados, em todos os campi da Universidade. A ideia é mostrar o acervo literário de poesias, poemas e romances do SBU.

Exercer o hábito da leitura é uma oportunidade de se conhecer o mundo sem sair do lugar, mas aproveitar a leitura de romance ou poesia para envolver ou conquistar alguém é um ato de carinho. É alimentar, no amor e na amizade, uma relação de conhecimento intelectual através de uma ótica romântica.
O objetivo da Semana é promover o interesse pela leitura literária romântica, divulgar as obras literárias e os grandes escritores romancistas e atrair o interesse dos usuários para utilização do acervo literário.
A programação terá exposição de grandes escritores da literatura romântica, painel com as imagens das obras literárias, mural de recados dos namorados, varal de poesias e declamação de poesias. Além disso, serão divulgadas as capas de livros de grandes escritores da área. 
Venha deixar seu recado romântico nas Bibliotecas da Unama.
Abaixo imagens de algumas das obras literárias disponíveis no SBU.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário