terça-feira, 10 de maio de 2011

Treinamento Base de Dados Science Direct



Convidamos você a participar do treinamento de acesso à BASE DE  SCIENCE DIRECT na Universidade da Amazônia – UNAMA no próximo dia 11 de maio das 10 às 12 horas no auditório B-100, o qual tem como objetivo fornecer uma visão geral sobre como a base de dados SciVerse ScienceDirect, composta de Coleção eletrônica de textos completos provenientes de mais de 2.500 revistas científicas Elsevier, com mais de 10 milhões de artigos nas áreas científica, tecnológica e médica, representando aproximadamente 25% da produção científica mundial. O Sciverse ScienceDirect ainda oferece aos seus usuários livros eletrônicos, séries de livros, manuais e obras de referência em diversas áreas do conhecimento, com acesso rápido e confiável a descobertas relevantes e análises. Em constante expansão, a coleção de livros no ScienceDirect vem facilitar o acesso mais abrangente a informações técnicas e científicas.
E para ajudar a aumentar a sua produtividade e ainda mantê-lo constantemente atualizado, o SciVerse ScienceDirect possui uma série de ferramentas de fácil uso, como alertas por e-mail e recursos de personalização, podem ajudá-los a resolver questões presentes em seu dia-dia, como buscar informações científicas e ainda atualizá-los quanto aos últimos updates na base. Nossa proposta é familiarizar os pesquisadores, professores, bibliotecários e alunos de pós-graduação, mestrado e doutorado com o manuseio das bases de dados.

Benefícios para comunidade acadêmica
*Coleção histórica completa
*Acesso rápido e eficiente em uma única plataforma
*Links para citações e referências bibliográficas
*Acesso imediato a artigos de grande destaque
*Atua como ferramenta de suporte ao ensino e à pesquisa

O Sciverse ScienceDirect ainda oferece aos seus usuários livros eletrônicos, séries de livros, manuais e obras de referência em diversas áreas do conhecimento, com acesso rápido e confiável a descobertas relevantes e análises. Em constante expansão, a coleção de livros no ScienceDirect vem facilitar o acesso mais abrangente a informações técnicas e científicas.

SciVerse ScienceDirect

Site de Informações: http://www.info.sciverse.com/sciencedirect/

Nenhum comentário:

Postar um comentário